quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MAIS UM: disputa pela presidência da ALPB esquenta e Tião Gomes se apresenta como um dos candidatos


MAIS UM: disputa pela presidência da ALPB esquenta e Tião Gomes se apresenta como um dos candidatos
A disputa pela principal cadeira da Casa  de Epitácio Pessoa já começou, e os deputados que irão compor a nova legislatura já estão em campanha para conquistar a presidência da Casa.


Reeleito para um novo  mandato, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), é um dos que está “cobiçando” a cadeira hoje ocupada pelo deputado Ricardo Marcelo (PEN). Em entrevista a rádio Correio FM, Tião Gomes afirmou que é natural que exista a candidatura em seu nome para disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba e comentou que defende que o novo líder esteja dentro da bancada governista.


- Ainda é cedo, mas acho que é natural, eu tenho sete mandatos. Temos outros nomes, são trinta e seis deputados e qualquer um deles pode se candidatar. Acho que chegou o momento de ter um candidato do bloco governista, é isso que eu defendo – aplicou

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário