quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Deputado reeleito do DEM critica nepotismo em administração de cidade sertaneja

Deputado reeleito do DEM critica nepotismo em administração de cidade sertaneja
O clima político esta mais quente do que o de costume na cidade de Sousa, importante município localizado no Sertão paraibano, tudo por conta de declarações do deputado estadual reeleito Lindolfo Pires (DEM) que de maneira contundente criticou o nepotismo na gestão do prefeito André Gadelha (PMDB).

Quando questionado, sobre quais familiares estariam empregados na administração na Terra dos Dinossauros, Lindolfo foi enfático.


“Sua esposa, sua irmã, seus cunhados, todos eles fazem da administração pública na cidade de Sousa, a população enxergou essa questão”, externou perplexo o parlamentar.

Para o deputado que irá exercer o seu sétimo mandato na casa de Epitácio Pessoa, André quebrou promessas assumidas em palanque eleitoral.


“Ele disse nos debates que jamais iria contratar parentes para a Prefeitura e mudou completamente fazendo lá um balcão de empregos”, desabafou.


Lindolfo fez criticas administrativas a gestão André Gadelha e disse que o município vive um clima de arrependimento.


“Você não ter durante dois anos uma só obra que possa marcar positivamente a sua gestão”, frisou.


Por fim Lindolfo ironizou o desempenho eleitoral de André Gadelha que transferiu apenas 13.765 votos para o seu candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), enquanto o governador Ricardo Coutinho (PSB) obteve 21.420 votos na cidade Sorriso.


“Tudo isso colaborou para o desempenho do governador (Ricardo) e essa diferença tão elástica no último pleito, tendo o prefeito sido derrotado nos dois turnos com votações crescentes”, enfatizou.


E você amigo internauta, concorda com as afirmações do deputado Lindolfo Pires? Opine no espaço destinado aos comentários.


 Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário