majorveneziano
Mesmo em se tratando de imóveis que não podem ser alugados, transferidos, cedidos ou comercializados, alguns moradores do Conjunto Major Veneziano, em Campina Grande, estão se desfazendo dos seus apartamentos e comercializando-os em grupos fechados do Facebook. As ofertas variam de R$ 50 a 75 mil e também existem propostas de trocas em automóveis.
A última etapa do Conjunto Habitacional Major Veneziano, foi entregue em maio deste ano, totalizando 1.984 famílias beneficiadas. O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes, após tomar conhecimento das denúncias, na manhã desta quinta-feira (6), de que os apartamentos estavam sendo comercializados por seus beneficiados, lamentou e disse que vai levar ao conhecimento do Executivo para que as devidas providências sejam tomadas.
“É lamentável você ver uma pessoa fazer um negócio desses. Se inscreve dizendo que precisa de moradia e quando é beneficiado, vende?! Se está vendendo é, simplesmente porque não precisa da moradia. Vamos tomar nossas providências no sentido de fiscalizar tais ações e cobrar medidas cabíveis ao Executivo campinense”, destacou Nelson.
Confira abaixo alguns prints das ofertas dos apartamentos no Conjunto Major Veneziano:
major2
major1

Simone Duarte