quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Comerciante é baleado, não resiste aos ferimentos e morre em hospital da Paraíba

Vítima estava em seu veículo quando foi interceptada por dois suspeitos em uma moto, que dispararam quatro vezes. Tiros atingiram a vítima que, mesmo ferida, perseguiu, atingiu a moto e derrubou os suspeitos
Polícia | Em 06/11/14 às 13h48, atualizado em 06/11/14 às 13h47 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Instagram/MofiCorreio
Mesmo ferida, vítima conseguiu derrubar moto dos suspeitos
Um comerciante foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e morreu, na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Patos, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, ele havia sofrido uma tentativa de homicídio, na Rua do Prado, centro da cidade, e não resistiu a uma cirurgia. Dois homens suspeitos de cometerem o crime fugiram.

A PC informou que a vítima estava em seu veículo, uma saveiro de cor prata, quando foi interceptada por dois suspeitos em uma moto, que dispararam quatro vezes. Os tiros atingiram a vítima que, mesmo ferida, perseguiu, atingiu a moto e derrubou os suspeitos, que fugiram do local.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas quando iria passar por um procedimento cirúrgico, veio a falecer.

A Civil informou que buscas para tentar encontrar os suspeitos estão sendo realizadas por policiais da Polícia Militar. De acordo com a PC, a motivação do crime ainda vai ser investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário