ronaldinho vice prefeito2
O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), irmão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), anunciou hoje que decidiu deixar a presidência do Conselho de Segurança Municipal de Campina Grande (Conseg). Para deixar o cargo, Ronaldinho alegou "não ser a melhor pessoa para presidir o Conseg a partir de agora".  "O nível de acirramento político e a  insistente posição do governo em dizer que está tudo bem, que reduziu isso e aquilo , me obrigam a ter que tomar essa decisão".

Confira a íntegra da postagem de Ronaldo Filho:

Bom dia a todos. 
Sobre o conselho municipal de segurança, o CONSEG, refleti não ser eu a melhor pessoa para presidí-lo a partir de agora.  O nível de acirramento político e a  insistente posição do governo em dizer que está tudo bem, que reduziu isso e aquilo , me obrigam a ter que tomar essa decisão, que anuncio aqui em 1ª mão. 
Vcs já me conhecem. Sou combativo e intransigente na defesa dos meus  pontos de vista, não tendo, portanto, nesse instante o perfil adequado para cumprir tarefa tão difícil e complexa. Quem teve a oportunidade de participar de uma das reuniões ou ouviu minhas entrevistas  sabe o quanto lutei para não politizar os debates do órgão, mas não foi essa a mesma posição que encontrei no governo do estado. Quem não se recorda do lamentável homicídio ocorrido no 1º dia do SJ? Não fosse  a coragem do  delegado Dr Iasley, o comandante teria  responsabilizado a PMCG pela fato, em virtude da suposta ausência de câmeras no local. Havia câmeras!!!
O que não havia  era policiamento em número suficiente. 
Bem, não vou me alongar. Ainda hoje estarei com o prefeito Romero para, dente outras coisas, tratarmos do tema. Por oportuno, deixar aqui registrado o meu mais profundo respeito e admiração ao prefeito Romero, ao lado de quem estarei sempre para dar a minha modesta contribuição sempre que convocado for. 
Abraços a todos.


Parlamentopb