segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ronaldinho bate boca com vereador no zap zap e chama Ricardo Coutinho de malfeitor

Postado por Tião Lucena, 29 de Setembro de 2014 às 11:33

Com vários toques no aparelho celular, o vice-prefeito de Campina, Ronaldo Cunha Lima (PSDB) bateu boca com o vereador Murilo Galdino (PSB) da bandada do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Por meio de uma conversa em um dos grupos da redes sociais, Ronaldinho questionou o posicionamento de Murilo de não ter apoiado seu irmão Cássio Cunha Lima (PSDB) que disputa o cargo de governador. Murilo Galdino apoia a reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).

Durante a conversa, RCL, disse em um dos grupos do whatshap que ambos estão denominado “noticias exclusivas” que Murillo é uma das maiores decepções do grupo Cunha Lima. Em 2012, o vereador socialista estava na chapa proporcional de Romero e Ronaldo (prefeito e vice) e foi eleito pela coligação. “Deixe de hipocrisia Murilo. Eu teria vergonha no seu lugar. Honre os votos que essa cidade lhe deu. Tenha vergonha!!!

Murilo que apoia o candidato a deputado estadual Adriano Galdino, defendeu o RC dos ataques do tucano e procurou mostrar que o socialista tem trabalhado por Campina.

Ainda na conversa, Ronaldinho chamou RC de um tirano e malfeitor, disse que Murilo era uma grande decepção e que Campina nunca iria perdoar o vereador por essa traição”.

Murilo rebateu pedindo respeito do irmão de Cássio, e que tivesse calma. “Respeite a opinião contraria e respeite a democracia. Tenha calma Ronaldinho só falta uma semana. Essa revolta tão grande são apenas interesses próprios contrariados. E nunca trai ninguém você me respeite. E nem vou falar em decepção é melhor calar”, falou Galdino.

Na treplica, Ronaldo Cunha Lima, disse que não o respeitava. “Eu não defendo bandido (numa referência a RC). Você vai me dar razão em algumas horas”. Acompanhe agora o diálogo travado pelos dois no zap-zap:

Nenhum comentário:

Postar um comentário